sábado, 5 de junho de 2010

All Star*--*


Oi,meninas td bm com vcs?

Desculpa não ter postado ,era pq minha net parou de pegar.


Mais agora eu Luara e a Dayane vamos postar todos dia cada dia um coisa nova,as vezes ate 2 vezes no dia.


Então hoje eu vou falar sobre um calçado q combina praticamento com TUDO:All Star*--*


Tem varias cores,são chamados de All Star classico :


Tipo o preto :





E o branco: dois 2 eu prefiro o BRANCO:)






Olha essa foto bem legal,com um modelos bem coloridos e diferentes







Olha esse ROSA ,q delicado e fofo









Olha esse ele é bem DIFERENTE.






Olha esse q lindo amei,apesar q eu tenho um igual







Eu me apaxonei por esse:lindo,fofo,delicado...






Olha esse All Star com paetê!São super lindos



~



Olha esses dois ,lindos;










Td bem q tenis e vestido ñ combinam,mas o all star consegue até isso,combina realmente com TUDO.Ficou lindo.



Dois looks e o mesmo sapato.Ficou lindo com os dois.
E aí gostaram?Espero q sim
Tchau
BJOSSSS E QUEIJOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário