terça-feira, 15 de junho de 2010

Top Gatos:Robert Pattinson


Hello grils....
Td com vcs?
Bom com a gente está tudo otimooo..
Desculpe ñ ter postado dinovo por algum tempoo,mas agora a gente vai cuidar do blog para valer.
Bom eu e a Dayane combinamos q toda terça a gente vai postar o TOP GATOS,q vai falar dos meninos mais gatos do MUNDOO femininoo..

Então hj nos vamos postar no TOP GATOS nada menos q :Robert Pattinson..♥

Gente vou confessar q eu Luara AMOOOOOOO ele♥♥♥
Mais vamos falar sobre ele:



Nome completo: Robert Thomas Pattinson

Nome artístico: Robert Pattinson
Apelido: Rob, Pattz, RPattz

Data de nascimento: 13 de Maio de 1986

Cidade natal: Londres, Inglaterra
Cor do cabelo: Uma mescla de loiro e castanho claro

Cor dos olhos: Azul acinzentado

Altura: 1,85 metros
Esportes: Futebol, snowboarding e natação

Ator Favorito: Jack Nicholson
Seu pais: Richard e Clare Pattinson

Suas irmãs: Victoria e Elizabeth (mais conhecida como Lizzy)
Primeiro emprego: Entregador de jornal em seu bairro

Primeira escola onde estudou: Tower House School

Primeira experiencia em atuação: O ator participou da peça A Spell for a Rhyme

Seu primeiro filme: Ring of the Nibelungs (Os Anéis de Nibelungos)

Instrumentos: Piano, violão, gaita, guitarra

Um papel que gostaria de interpretar: Professor Snape, em Harry Potter

Musico favorito: Van Morisson.



Olha q lindo quando criança...



Sem comentarios





Cena de Lua Nova♥♥



Perfeito



AdorooooooPerfect


Espero q tenham gostado amanha posto mais ...


Bjos ♥

11 comentários:

  1. eu adorei!!! é perfeito♥
    sou com certeza TEAM EDWARD
    ta demais seu Blog continuem atualizando pq eu vou estar sempre de olho.

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG MUITO LINDAS ESSAS FOTOS EU AMO ELLE

    ResponderExcluir
  3. Robert eu te amo eu sei tudo de vc eu te amo gosto muitooooooooooooooooooooo de vc tenho tudo soubre vc te ammmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Robert, AMOOOOOO MTOOOO lindo de ++++, tudo de booooom amoooooooooooooooooooooooo mtooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. daria qualquer coisa por ele....o que ele quiser....e so pedir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei porque tantas mulheres choram por homens,mas se vc quer saber nao

      Excluir
  6. Amooooooooo robert e acho que ele é o ator mais gato que existeee amo te Robert

    ResponderExcluir
  7. Amooo, Rob meu tudoooo
    ti amuuu
    Lindoo perfect

    ResponderExcluir
  8. exceptional,lindo,gato,maravilhoso são elogios pequenos para esse ator que alias é o maximo o cara é um verdadeiro deus grego.amo os trabalhos dele e acredite sou fã incondicional desse cara torço para que ele seja muito feliz tanto na vida pessoal como na profissional nota 1000.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir